Mama África

Então, o causo é o seguinte…

Estava já não estava mais totalmente motivado e satisfeito com meu trabalho, mas não tinha motivos para sair de lá, pois o salário era razoável e ninguém é louco de pedir demissão em meio a um crise econômica.

Pois numa quinta-feira de sol, meu gerente me chamou em sua sala pra dizer que eu estava sendo desligado da empresa, juntamente com 20% dos empregados da empresa.

Fiquei mal no dia, mas por outro lado, era uma oportunidade de tentar um re-começo, onde pude rever o andamento da minha carreira e avaliar algumas escolhas que tinha feito.

Duas semanas depois, fiz uma entrevista em uma empresa pequena, mas com uma boa proposta de trabalho e já estava empregado novamente.

Trabalhei lá por uma semana, e tive oportunidade de fazer outra entrevista, em uma empresa maior, porém para trabalhar na África do Sul por 3 anos e ainda trabalhando em algo que eu gosto.

Fui aprovado no processo seletivo e mudei de emprego novamente.

Bom, toda essa enrolação pra dizer que no próximo dia 16 estou embarcando pra África do Sul, onde permanecerei trabalhando por 3 anos.

Vou tentar atualizar este blog para contar minhas aventuras por lá e dividir com todo mundo.

Deixe um comentário

