Despedidas

Aproveitei esse feriado fui visitar meus pais pra me despedir antes da viagem.

Meus pais são o oposto um do outro. Enquanto meu pai, calmo e equilibrado, me perguntou se era uma boa ir trabalhar tão longe, minha mãe, se pudesse, acredito que me trancaria no quarto e me proibiria de sair de lá…

E olha que já faz bem mais de uma década que eu não moro com eles.

Mas despedidas nunca são fáceis, pois geralmente você se despede de quem você gosta, e faz isso sabendo que não vai voltar a ver aquela pessoa por um período de tempo.

Eu entendo o que eles devem estar sentindo. Vamos ver se eu também vou desabar em lágrimas quando disser o tchau definitivo à minha…

Deixe um comentário

