Primeiro mês

No domingo fez um mês que eu estou aqui na África do Sul e essas são só algumas da muitas conclusões que tive nesse tempo:

-O tempo aqui passa muito rápido (tá, eu sei que o tempo é o mesmo, mas você entendeu o que eu quis dizer né?).

-Apesar das diferenças, esse é um país legal pra caramba.

-Onde existir carne, cerveja e brasileiros haverá churrasco.

-Fora do Brasil normalmente se é muito mais brasileiro.

-Jogo mais futebol aqui do que eu jogava no Brasil.

-É dureza acompanhar o campeonato brasileiro sem assistir um joguinho sequer.

-Eu adoro feijão e sinto muita falta dele.

-Boa parte do pessoal que mora no Brasil não sabe quase nada sobre a África.

2 pensamentos sobre “Primeiro mês

Deixe um comentário

