Meu dia

Essa foi a minha última sexta-feira
A qualidade está baixa, porque eu tirei as fotos com o celular, pra não ficar andando por aí com uma câmera na mão…

7:00
Hora de acordar

7:02
Escolher uma roupa pra trabalhar, ou seja, fechar os olhos e pegar uma camisa random

7:05
Escovar os dentes e tomar um banho

7:35
Caminho pro trabalho (nesse dia eu estava de carona)

8:00
Chegada ao trabalho

9:00
Mesa de trabalho

12:00
Almoçar num restaurantezinho

12:20
Chegou meu prato de feijoada (que é uma coisa rara, pois aqui quase não se come feijão)

13:00
Tchau restaurante…

17:10
Indo embora do trabalho, passando em frente a uma concessionária da Jaguar

17:30
Parada estratégica na loja de bebidas

18:00
Chegando em casa

18:10
Um pouquinho de internet, enquando a cerveja está gelando…

19:00
A cerveja já está no ponto e o barzinho reabastecido

20:00
Churrasquinho, pra encerrar bem a semana

2 pensamentos sobre “Meu dia

  1. Poxa, engraçado que minha visão de “África” era totalmente diferente das fotos que eu vi aí.

    E legal seu blog.

Deixe um comentário

